A Torre Negra

O detetive Adam Dalgliesh atravessa uma profunda crise existencial e decide abandonar a carreira de investigador. Precisando recuperar a saúde, une o útil ao agradável: parte para a pequena Dorset, no litoral sul da Inglaterra, atendendo ao apelo de seu querido amigo, o padre Baddeley.
Chega, porém, tarde demais. Na vila Toynton, uma espécie de casa de repouso, as mortes se sucedem. Situada no fundo de um vale, a vila é vigiada do alto do promontório por uma torre revestida de xisto - uma torre negra que parece a própria encarnação do mal.
Cartas anônimas, rancores, paixões proibidas, dores físicas e angústias morais somam-se a delitos leves e graves crimes, servindo de pano de fundo para uma trama sinistra. Numa paisagem sombria, de brumas e rochas, Adam Dalgliesh tenta descobrir por que o padre Baddeley o chamou até ali, ao mesmo tempo que se vê impelido a investigar uma série de crimes.
Obras-primas da literatura policial, os romances de P.D. James são lidos por milhões de pessoas e estão publicados em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha, Japão, Holanda, Noruega, Dinamarca, Suécia, Hungria, Portugal e Argentina.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    quem comprou, também viu